Friday 14 July 2017

Moving Truck Average Mpg


10 coisas que você não conheceu sobre os caminhões Semi A origem do semi Existem cerca de 5,6 milhões de semi-reboques (ou reboques de trator) registrados para uso nos EUA quase três vezes o número de semi caminhões (também chamados de tratores). Foi o trailer que deu origem ao nome semi caminhão. Uma vez que o reboque não tem rodas dianteiras e pode ser usado somente quando conectado à parte do caminhão do caminhão, é chamado de semi-reboque. Os termos semi e semi caminhão evoluíram a partir disso. Os trailers são tipicamente de 53 metros de comprimento. Eles têm freios que são aplicados automaticamente quando o trailer está parado sem ligação ao caminhão. Quando o caminhão está conectado ao reboque, a pressão da bomba de ar motorizada dos caminhões liberta os freios para que ele possa rolar. Jon FeingershGetty Images Trucker Central Um terço de todos os 1.900.000 semi caminhões operando nos EUA estão registrados na Califórnia, Flórida e Texas. No entanto, existem 3,2 milhões de motoristas de caminhão nos EUA. Cerca de 90% das empresas de transporte rodoviário e operadores próprios têm menos de seis caminhões. Publicidade - Continue a ler abaixo de dois terços da América Em média, os caminhões semi-rígidos dirigem cerca de 140 bilhões de milhas por ano nos EUA (a partir de 2006). Sessenta e oito por cento de todos os bens nos EUA são entregues por caminhão semi. Isso funciona em cerca de 60 mil libras por americano todos os anos, embora as duas maiores commodities em peso sejam materiais agrícolas e de construção. THE Holy Hand GrenadeFlickr Operador de Longa Distância Todos os anos, uma única semi terá uma média de 45 mil milhas, mas as estimativas da indústria de transporte rodoviário e da Administração de Rodovias Federal estão próximas de 100,000 milhas para caminhões de longa distância. Os semi-caminhões representam apenas 15% dos caminhões comerciais nos EUA, mas viajam 42% de todas as rotas cobertas por caminhões comerciais. Os grandes caminhões comerciais cobriram cerca de um quarto de trilhão de milhas em 2006, enquanto as milhas totais do veículo eram de cerca de 3 trilhões. Anúncio - Continue lendo abaixo do que não é exatamente um Prius, pessoas em 1973, os feds estimaram que as semis obtiveram cerca de 5.6 milhas por galão de diesel estimativa de hoje é 6.5 mpg, embora diferentes caminhões obtenham economia de combustível em uma faixa de 4 a 8. Subindo Uma colina íngreme, uma milhagem de caminhões pode cair para cerca de 2,9 mpg, enquanto a queda da mesma colina aumentará para mais de 23 mpg. Novos padrões de economia de combustível que entrarão em vigor a partir de 2014 exigirão caminhões semi com uma cabine dorminhoca para obter 7.2 mpg em estradas niveladas. Como você faz um caminhão grande e pesado, os fabricantes de caminhões mais eficientes em termos de combustível estão trabalhando fortemente na aerodinâmica e na resistência ao rolamento de pneus. Caravanas que escondem a vanguarda do reboque, saias laterais que impedem a turbulência do vento sob o reboque, e as tampas redondas sobre as portas do reboque traseiro se combinam para melhorar a quilometragem de combustível. As novas rodas anulares super simples e os pneus que substituem as rodas duplas e os pneus dizem melhorar a quilometragem de combustível em até 7%. Uma futura tecnologia de motor promissor irá medir a velocidade em que o motor é mais eficiente em comparação com carga e ambiente e manter automaticamente essa velocidade. Heavy Duty O peso máximo para um caminhão semi-americano e um reboque completo é de 80,000 libras distribuídos em 18 rodas convencionais. No entanto, nos espaços abertos da Austrália, os trens rodoviários podem ter quatro trailers e pesar mais de 300 mil libras. Publicidade - Continue a ler abaixo do torque para reposição Quanta energia é necessária para mover um semi e um trailer totalmente carregados. Um motor de seis cilindros em linha Diesel DD15 de 15,8 litros Detroit Diesel pesa 2880 libras, ou 345 libras mais do que um Mini Cooper. Este powerplant colossal faz até 560 hp e 1850 lb-ft de torque, e a apenas 1200 rpm o motor produz mais de 1500 lb-ft de torque. A maioria dos motores diesel turbo colocados entre 1200 e 2050 lb-ft para manter todo esse peso em movimento. Big Screen Sam Peckinpahs Convoy (Clique aqui para assistir o filme inteiro) arrecadou cerca de 15 milhões em 1978, quando saiu. Não é ruim, embora o filme de primeiros tempos, Animal House, tenha feito 141 milhões. Em dezembro de 1975, a música Convoy, na qual o filme estava vagamente baseado, foi a canção n. ° 1 nos EUA durante uma semana, escrita e cantada pelo premiado personagem Bill Fries sob o nome de CW McCall, um personagem que ele Criado para promover uma padaria de Iowa. Heres uma tradução de um camionista para inglês de um dos versos de Convoys que inspirou o filme: Letras: Era a escuridão da lua no sexto de junho em um Kenworth, um peão com um reefer e um Jimmy haulin porcos. Wes está de olho em um eu-one-O a uma milha de fora de Shakeytown, eu digo Pigpen, este heres Rubber Duck, e estou prestes a colocar o martelo para baixo. Tradução do inglês: uma noite de 6 de junho, três caminhões, Kenworth, um Peterbilt com acesso ao motor tilt-cab, e uma GMC estava se aproximando de um carro de patrulha rodoviária na Interstate 10 a uma milha a leste de Los Angeles, quando o motorista Kenworth anunciou em seu CB bidirecional Rádio para o motorista GMC, que tinha um trailer repleto de porcos vivos, que ele estava se preparando para acelerar. Apesar de toda a linguagem CB, o filme não poderia tocar em Smokey e Bandit, com temas de camionista de 1977. Que arrecadou mais de 100 milhões. (Talvez ele precisasse de um Trans Am.) Além disso, não se esqueça dos filmes de camionistas como White Line Fever e Breaker Breaker. O último com Chuck Norris. Publicidade - Continue a ler abaixo A marca de venda mais vendida é Freightliner, vende cerca de um terço das 190 mil novas semis vendidas anualmente. Freightliner é de propriedade da Daimler Trucks North America, que também possui a marca Western Star. O segundo mais popular é Navistar International, seguido pela PACCAR, que possui as marcas Peterbilt e Kenworth. O quarto é a Volvo, que também possui a marca da marca Stop That Thing. Os freios Antilock em semi-caminhões foram necessários desde 1997, o que reduziu significativamente o número de acidentes de jackknife, nos quais as rodas traseiras do caminhão se fecham e o reboque gira em torno de Um ângulo agudo com o caminhão. Hoje, os semi-acidentes mais perigosos são rolamentos. Pesquisadores da rodovia federal dizem que estes acontecem quando um caminhão semi vai para uma superfície solta e o motorista supera tudo enquanto tenta dirigi-lo de volta ao pavimento. Departamento de Proteção Ambiental de MassachusettsFlickr 6-Car Compact Sedan Showdown Em 2011, mais de uma em cada quatro vendas de carros novos era compacta. Para. Por Ben StewartVehicle atualizações de eficiência: 30 MPG na nota de caminhão comercial de 2.5ton: um novo vídeo foi adicionado no passo 1, nota 2: A maioria do que eu escrevo não é relevante para Instructables. Meu blog principal está aqui: biodieselhauling. blogspot note 3: economize também energia em casa. Veja meu guia de energia: instructablesidNot-your-average-save-energy-advice-use-less-en Vá 50-100 mais longe em um tanque de combustível. Devido ao seu tamanho e peso, este caminhão é considerado um veículo comercial e está isento de padrões de CAFE de caminhão leve. Mesmo assim, com as modificações que fiz, recebo uma maior quilometragem do que os padrões CAFE para os carros de 2009. Eu li um artigo na revista Mother Jones sobre Wayne Gerdes, campeão de milhagem, e foi inspirado. Eu li que as pessoas tendem a obter entre 10 e 16mpg em média no mesmo caminhão que eu tenho. Eu estava ficando por volta de 15. Depois dos mods descritos aqui, em um tanque recente obtive 30.28mpg. A melhor coisa a fazer é não dirigir. Monte uma bicicleta, pegue o trem, faça o carro. Se você dirigir, compre o carro mais baixo absoluto possível. Se você precisa apenas de um grande veículo ocasionalmente, alugue um. Eu bebo ou uso minha motocicleta de 70cv de 250cc para transporte pessoal, mas meu caminhão ainda ganha muitas milhas, então eu queria torná-la mais eficiente do que possível. Eu uso este caminhão para o trabalho, movendo até 3 toneladas de solo ou concreto quebrado, apartamentos inteiros de 1 quarto de pertences (incluindo mobiliário) em uma única viagem, etc. Também preciso de algo com energia suficiente para mover meu trailer RV 7500lb Que também é minha casa - uma maneira muito eficiente de viver: eu uso tanto eletricidade em um mês como a casa americana média usa em um dia). A maioria dessas etapas poderia ser feita para qualquer veículo, aumentando a milhagem de 50 a 100 ou mais . Passo 1: O passo mais barato e mais importante Modificar os hábitos de condução Única diferença mais significativa, em qualquer veículo: colocar a porca atrás da roda (Conduzir de forma mais eficiente). Mantenha o limite de velocidade (ou abaixo). (Lembre-se, você só economiza 7 segundos por milha, indo para 75 mph em vez de 65 mph, mas a distância de parada e a resistência do vento aumentam exponencialmente duas vezes mais rápido 4 vezes a força) (eu tenho um olhar muito mais profundo na velocidade em ecomodderblogslow) Acelere suavemente ( Mantenha as RPM baixas sempre que possível) Nunca acelere em direção a uma luz de parada. (Toda vez que você trava, está desperdiçando um momento. Lembre-se disso com a rima: preço que você tem que quebrar, cometeu um erro) Nunca esteja ocioso. Um equívoco popular é que ele usa mais gás para começar do que ocioso. Isso era verdade para os motores mais antigos (carburados). Isso não é verdade para os motores modernos (injetados por combustível). Técnicas mais avançadas incluem, na verdade, desligar o motor e lutar sempre que possível. (Isso pode mudar a sensação dos freios e da direção, veja o passo 4) (LEIA o instrutivo completo e todos os comentários antes de comentar sobre o quão perigoso é para a costa.) NOTA: muitas transmissões automáticas podem ser danificadas por uma parada com o motor fora. Para descobrir se o seu é um deles, consulte esta lista: motorhomemagazinedinghytowingguide Se você possui um automático e seu carro está na lista, você pode desligar o motor enquanto se desloca. Se não estiver, faça isso por sua conta e risco. Você ainda pode se beneficiar do deslocamento para o ponto morto (motor ligado) quando cai em declive ou em direção a uma parada, dependendo se o seu carro possui ou não destruição automática de combustível (DFCI) construído (muitos carros novos fazem). LtpgtLiving em um clima quente onde a temperatura da cabine excede 55C com o carro estacionado ao sol, você definitivamente precisará de ar condicionado. Algumas pessoas simplesmente não podem compreender que existem países que experimentam clima quente todos os dias da teoria do ano. Suponho que os humanos não viveram em países com clima quente antes do início dos anos 1900, quando AC foi inventada. Isso é divertido, porque eu tenho certeza de que as pessoas realmente viveram perto do equador antes de 1900. O que implicaria que realmente é fisicamente possível. Talvez o que você quis dizer era que no país em que você mora nas janelas do carro não pode ser derrubado. Isso é igualmente surpreendente, mas eu não vivi em todos os lugares, então eu concedo que é possível. Talvez você possa fazer nada com AC facilmente. No verão eu vejo temps no táxi mais de 76 se for o meio dia Também aquele Typo que você fez, 76C. O simples fato de você dizer que o verão significa que a unidade que você quis dizer era F. Nos climas equatoriais, não há verão nem inverno. Isso é calor e chuva, é isso. Nenhum ser humano irá sobreviver dirigindo em um táxi em 76C. As temperaturas da cabina aqui excedem 110F. Mais uma vez, a maioria das pessoas não pode compreender o que um clima quente realmente pode fazer para o corpo humano. Ltpgtive nunca pensou que fazia sentido que os faróis não se desligassem com ignição. No entanto, o rádio faz. Não é recomendado vários aspectos deste instrutivo. O alternador, por exemplo, é obrigatório em qualquer veículo baseado no motor. A bateria simplesmente não consegue suportar a demanda elétrica do motor por períodos prolongados. É tudo sobre segurança, emissões de veículos e confiabilidade. Este instrumental definitivamente tem problemas importantes, mas felizmente ninguém tentaria as modificações mais graves. Isso é para a segurança. Como se você estivesse impedido de perder os faróis quando você vai começar de novo.

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