Wednesday 12 July 2017

Ak Folding Stock Options


O JavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como habilitar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez que o JavaScript esteja ativado, atualize a página atual. Os cookies são desativados. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como habilitar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez ativados os cookies, atualize a página atual. Folding Stocks Postado originalmente por Aeromat209: Confira o post byquot FACquot do deck-out AK-74. Ele analisa 2 pastas do Mako Group feitas para o Militar Israelli. Ambos são artistas sólidos de rock. Comprei o poli que é o comprimento da OTAN e é muito sólido. O meu vendido para 144. e tem uma grande riser ajustável. E almofada confortável. Eu definitivamente gosto desse estoque. Poderia escolher um no futuro. No reino dos cegos, o homem de um olho é rei. O bom julgamento vem da experiência, e muito disso vem do julgamento negativo. Publicado: 7242011 8:40:11 AM EST Postado Originalmente por Liquidmetal: Postado Originalmente por Aeromat209: Confira a postagem por FAC do AK-74 com a plataforma. Ele analisa 2 pastas do Mako Group feitas para o Militar Israelli. Ambos são artistas sólidos de rock. Comprei o poli que é o comprimento da OTAN e é muito sólido. O meu vendido para 144. e tem uma grande riser ajustável. E almofada confortável. Eu definitivamente gosto desse estoque. Poderia escolher um no futuro. Eu consegui o estoque de Mako e cortá-lo para o comprimento de Varsóvia. Isso funciona muito melhor agora. Eu gosto muito melhor do que um estoque dobrável ACE. Eu também tinha o estoque romeno, mas isso é muito melhor. Também funciona muito bem com o controle remoto ajustável para usar com um escopo. Postado Originalmente por Publicado: Publicado por Publicado por Dawg180: Procure uma pasta lateral do Beryl Polish na GUNbroker - há um cara vendendo para arounf 160 e eles são uma queda no estoque como o TatnalRomanian. E Alemão, mas a ergonomia é muito superior. Provavelmente, o melhor estoque lá fora, alguns anos atrás, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para o 250 Solar Tactical, por algum tempo, um dos meus favoritos, bloqueio sólido como uma pasta de arames romena, sem mexer, muito confortável Para atirar, apenas para baixo, não bloqueiam a posição fechada, mas faz para abrir rapidamente. Uma outra coisa, na posição fechada, é difícil virar a alavanca do seletor na posição de fogo. Este está sentado em uma compilação búlgara 74. Lta hrefimageshack. usphotomy-images692p5152740g. jpg targetblankgtimg692.imageshack. usimg6921223p5152740g. jpg ltagt O não bloqueio na posição dobrada não é muito um problema devido à mola no mecanismo que o mantém na posição fechada - se você olhar para o Mecanismo de mola é um dispositivo semi-bloqueado que o mantém aberto. Eu concordo que a manutenção da segurança não é fácil, mas existem algumas opções para proteção de substituição que superam isso, e eu ainda pegaria o estoque do Beryl na pasta de fio GermanRomanian - na verdade eu fiz, tenho dois estoques de Beryl e livrado Minhas pastas de arame Romy há algum tempo. Eu prometo lealdade ao ideal que nos deixamos pelos homens mais sábios do que eu, tendo a pretensão de brindar seus filhos com o poder de ser livre. Por FreedomgotanAK: Postado Originalmente por Dawg180: Procure uma pasta lateral do Beryl Polish na GUNbroker - existe Um cara que os vende para arounf 160 e eles são uma gota de estoque como o TatnalRomanian. E alemão, mas a ergonomia é muito superior. Provavelmente o melhor estoque lá fora, alguns anos atrás, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para 250 grandes ações sem modificações permanentes. Tenho um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no gunbroker parecem você, você tem que fazer mods para o rifle, como talvez alterando o corte da espiga. Eu poderia estar enganado. GunbrokerAuctionViewItem. aspxItem250876517 Postado originalmente por theprofessional: Alguém está executando o BulgarianK-var Side Folding AK stockk-varshopproduct. phpproductid16737ampcat251amppage1. Estava olhando para isso como uma opção para o meu AK-74 búlgaro antes de encontrar a pasta lateral do Beryl Polish neste segmento. O estoque de Beryl parece mais limpo e as críticas dos usuários estão influenciando-me para ir dessa forma, sem mencionar que é mais barato se um for encontrado. No entanto, a escassez de mim me encostou na pasta lateral BulgarianK-var. Pelo que entendi esse trabalho, eles apenas adicionam algo como uma polegada e meia ao LOP. Não é minha xícara de chá porque prefiro o comprimento de Varsóvia. Postado Originalmente por theprofessional: Postado Originalmente por freedomgotanAK: Postado Originalmente por Dawg180: Procure por uma pasta lateral do Beryl Polish na GUnbroker - há um cara vendendo para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o TatnalRomanian. E German, mas a ergonomia São muito superiores. Provavelmente o melhor estoque lá fora, alguns anos atrás, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para 250 grandes ações sem modificações permanentes. Tenho um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no gunbroker parecem você, você tem que fazer mods para o rifle, como talvez alterando o corte da espiga. Eu poderia estar enganado. GunbrokerAuctionViewItem. aspxItem250876517 Não é necessária nenhuma modificação. Desliza a espiga exatamente como um estoque normal. Postado Originalmente por Publicado: Publicado por Publicado por Publicado por Publicado por Publicado por Publicado por Dawg180: Procure por uma pasta lateral Beryl Polish na GUNbroker - há um cara vendendo para arounf 160 e eles são uma gota em estoque como o TatnalRomanian. E Alemão, mas a ergonomia é muito superior. Provavelmente o melhor estoque lá fora, alguns anos atrás, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para 250 grandes ações sem modificações permanentes. Tenho um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no gunbroker parecem você, você tem que fazer mods para o rifle, como talvez alterando o corte da espiga. Eu poderia estar enganado. GunbrokerAuctionViewItem. aspxItem250876517 Não é necessária nenhuma modificação. Desliza a espiga exatamente como um estoque normal. Agora meus planos mudaram. Pelo preço de uma configuração ACE, pode-se obter um estoque de berilo e não ter que cortar tangas. Alguém mais tem fotos das suas instaladas Não há mudanças no clima, não há mudanças em mim - J. J. Cale quot. Qualquer pirate de pirateia é um bom pirate stabbingquot - USMC6177 Postado originalmente por C1: Quer uma pasta, mas você não quer mudar seu AK Obter o fio romeno ou os estoques de dobramento Beryl poloneses. No entanto, se você não se importa de cortar o espetão de estoque do tronco traseiro, a ACE obteve alguns blocos, dobradiças e estoques. Mas se você obteve o dinheiro e um smith capaz, os estoques de dobramento do lado do polímero russo e búlgaro são o shizzit. Qual é a taxa válida para um smith fazer o quot de instalação Com alguma flexibilidade, prática diária e um pouco de Astroglide você deve conseguir um 1 litro até seu reto. Isso é o que eu fiz. quot - swingset Postado Originalmente por dskeet: Postado Originalmente por BillythePoet: Postado Originalmente por C1: Quer uma pasta, mas você não quer modificar seu AK Obter o fio romeno ou os estoques de dobramento de Beryl poloneses. No entanto, se você não se importa de cortar o espetão de estoque do tronco traseiro, a ACE obteve alguns blocos, dobradiças e estoques. Mas se você obteve o dinheiro e um smith capaz, os estoques de dobramento do lado do polímero russo e búlgaro são o shizzit. Qual é a taxa de aprovação para um smith para fazer a instalação, acho que 325 para uma pasta triangular não está fora de linha. Postado Via AR15 Mobile quot Com um pouco de flexibilidade, prática diária e um pouco de Astroglide você deve conseguir um 1 litro até seu reto. Isso é o que eu fiz. quot - swingset

No comments:

Post a Comment